De tudo, um pouco!

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Recadinho!

    Oi gente, tudo bem? Eu estou ótima! Imagino (e espero) que vocês estejam sentindo falta dos meus posts e se perguntando o que aconteceu. Bom, o que aconteceu é que eu finalmente me mudei para São Paulo! Me mudei essa semana, estou ficando na casa do meu tio. Isso é tanto muito bom, já que eu vejo a Isabella, minha prima, todos os dias, quanto um pouco ruim, já que eu não me sinto à vontade em ficar cozinhando na casa dele, eu fico sem graça! Portanto, eu tô quase sem receitas pra postar! Mas mês que vem, se tudo der certo, eu já estou no meu apartamentinho, e aí eu volto a postar receitas. Por enquanto, eu vou postando curiosidades, restaurantes, outras coisinhas...
    Como vocês devem imaginar, eu mudei pra São Paulo por um motivo. Minhas aulas de Gastronomia começaram na segunda! Já fiz alguns amigos, estou gostando bastante... Por enquanto, é só aula teórica, mas à partir de Abril, as aulas práticas já começam! Estou gostando muito dessa experiência. É muito diferente do ensino médio, de morar com os meus pais... Eu sinto falta de tudo isso, claro, mas estou gostando muito. Vou mantendo vocês atualizados, mas por enquanto é isso! Beijocas!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...