De tudo, um pouco!

terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Mini Tortinhas de Limão

    Bom, como eu amo de paixão tudo que é mini, fiz essas mini tortinhas de limão! Hoje teve um chá da tarde com as minhas amigas aqui em casa e eu fiz várias comidinhas, inclusive essa! Eu já coloquei a receita delas aqui no blog, nesse post. O gosto é o mesmo mas, na minha humilde opinião, ficam muito mais bonitinhas e aconchegantes! O processo é o mesmo, só que ao invés de distribuir a massa em uma forma grande, você tem que distribuí-la em várias outras formas pequenas, preferencialmente de fundo removível. Fica um charme, e o trabalho é praticamente o mesmo! As meninas adoraram e ficaram doidas para aparecerem no blog, então a cada receita que eu fiz no lanche que eu postar, a foto de uma delas aparece também! Que tal?





Gabi e as tortinhas!
Um charme!

2 comentários:

Tharsilla disse...

Meu doce preferido é torta de limão! Gaaab, seu blog tá liiindo, muito legal, fácil de entender e cute =)

Gabriela Goular Moura disse...

AAAh, então você TEM que provar essa Thá! É bem gostosa! Hahaha, brigada, que bom que você gostou!! Beijocas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...