De tudo, um pouco!

domingo, 19 de dezembro de 2010

Gastronomia Senac

    Eu sei que demorei bastante pra postar de novo, mas eu tenho um bom motivo! Eu estava uma pilha de nervos pois o resultado do SENAC (lembra do desse post, em que eu disse que fui prestar o processo seletivo em São Paulo?) iria sair na quinta feira, dia 16/12, às 14hrs. Eu estava super ansiosa e fiquei atualizando a site o dia todo, esperando o bendito resultado sair. No final das contas, o resultado só saiu as 19hrs, depois de muito custo e muitas reclamações. E - adivinhem! - eu passei! Quando ví o meu nome na lista me deu até tremedeira! Quero só ver, vão ter que me aguentar metida agora, quase uma chef profissional! Haha
    Agora que eu tirei o mundo das costas, tenho mais tempo para postar! Aliás, recebi uns comentários ultimamente, então tô bem feliz! Obrigada pessoal! :)

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...