De tudo, um pouco!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Othelo Bar e Restaurante

    Oi gente! Fui pra São Paulo esse fim de semana pra prestar o vestibular do SENAC, e aproveitei e passei o fim de semana. Como eu amo aquela cidade! A variedade de estilos, os lugares, as luzes, tudo me faz vibrar!
    Sábado fui jantar em um dos meus restaurantes preferidos lá, o Othelo. É um restaurante de cozinha contemporânea, muito saborosa, com um clima super gostoso. Ele existe desde de 2008 e fica no bairro Campo Belo. Vale a pena conferir, é super aconchegante. Dessa vez, comi um risoto com filetto e zaferano, divino! Comi até a barriga doer! Hehe


A Fachada
O endereço é Rua Jesuíno Maciel, 728 - Campo Belo - SP. O site é esse. Recomendo muito!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...