De tudo, um pouco!

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Frango Grelhado Mais Gostoso!

    Tô de regime! Mas não se preocupem, isso não significa que vou parar de postar comidinhas gostosas aqui! Apenas que eu vou postar umas coisinhas mais... light! Hihi
    Vocês, mulheres amigas, todas sabem de como é regime, né? "Só uma saladinha e frango grelhado". Mas cadê o gourmet nisso? Cadê a gastronomia? Hahaha .. Por isso, aqui vai uma dica de como fazer o seu franguinho grelhado ficar muito mais gostoso:
Em uma vasília, faça o seguinte molho: shoyo, um pouco de vinagre (eu usei o suco de um limão siciliano, fica mais gostoso!), mostarda e tempero (sal, azeite, alho e ervas). Sem medidas mesmo, tudo mais ou menos na mesma quantidade! Coloquei os filés de frango lá dentro e deixei por 3 horas antes de grelhar!
    Quando for grelhar, não precisa de óleo nem azeite na panela, o molho mesmo já da conta do recado. Quando estiver bem grelhado de um lado, é só virar, esperar grelhar do outro. Feito isso, já pode comer!
    Fica muuuito gostoso e quebra totalmente aquela rotina chata do regime, o 'franguinho grelhado sem graça'. É facinho, eu recomento muito!

Obs.: Tirei a idéia da receita do Panelaterapia ! Obriga pela dica, amiga!

Um comentário:

Érica. disse...

Gabi, fiz a receita e ficou MARAVILHOSOOOO!
Tô amando suas receitas e seu blog
Um bjo
Tia Érica

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...