De tudo, um pouco!

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Brastemp Gourmet

Eu e chef André Ferreira
Chef André Ferreira e alunas!




Já faz mais ou menos uma semana que eu tenho ido à um evento aqui na minha cidade, chamado Brastemp Gourmet. O negocio é o seguinte: três vezes por dia (às 15, 17 e 19 horas) os chefes mais famosos de Ribeirão Preto e região dão uma aula e ensinam a fazer alguma receita legal, dando dicas, aula prática, degustação e tudo mais! Já aprendi a fazer canapé, kedgeree, doces, pães, cupcakes... muita coisa bacana. O site do evento é este e eu recomendo à todos, desde os chefes até as donas de casa. Esse mesmo evento acontece em outras cidades, como São Paulo, Rio, Salvador, etc, então aproveitem! É só reservar e aprender!

Vitela ao molho de vinho tinto com aspargos flambados.
Eu e o meu cupcake

3 comentários:

Bee Cook Gastronomia disse...

Olá Gabriela, Fico muito feliz que tenha gostado das aulas, pois para mim foi uma experiência nova e muito gratificante. Apesar do nervosismo, acho que consegui passar a mensagem que eu queria. Adorei seu blog, a começar pelo nome! vamos manter contato... você vai a mais alguma aula no Bgourmet? eu vou segunda feira.... talvez nos vemos por lá.
Abraços, Beatriz.

Fernanda disse...

Ai Gabi, A vovó Georgina fazia esses Caracóis Húngaros pra gente...
Que saudades!!!
Beijos

Maria Eduarda disse...

Aii meu amorr como voce é linda!!
to muito orgulhosa de vocee !
continua assim que vc vai longee!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...