De tudo, um pouco!

sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Primeiro Post!


    Ai, que nervosismo! Primeira vez é sempre uma tensão, né? Primeiro post, primeira vez fazendo um prato, primeiro dia de aula, primeiro dia de trabalho... Sorte que esse não é o meu primeiro blog, se não danou-se! Hahah
    Bom, eu fiz esse blog pra compartilhar com vocês, (possíveis) leitores, as minhas experiências, os meus (poucos) conhecimentos sobre a gastronomia. Dividir experiências, dicas, truques, tudo que eu sei!  Eu também estou aprendendo e, conforme for achando coisas legais relacionadas à cozinha, vou colocando aqui. Ano que vem, eu me mudo para São Paulo para fazer o meu tão sonhado curso de gastronomia no SENAC. Até lá, vocês vão aguentando receitinhas mais básicas mesmo, ok? Hahah
    O nome do blog é algum tipo de trocadilho com a música "Amor, I Love You', da Marisa Monte. O porque disso, eu não sei. Mas eu gostei! Aliás, obrigada ao Pedro, meu amigo, que me ajudou com o nome, cores, fotos, o blog em sí!

    Sem mais delongas, vamos cozinhar?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...