De tudo, um pouco!

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Feirinha Da Liberdade

    Há algum tempo atrás fomos eu e a minha família bater perna por São Paulo! Fomos ao parque do Ibirapuera com a Isabella, minha prima, fizemos almoços em família, etc. Além desses passeios, fomos à feirinha da rua da Liberdade.
        Pra quem não sabe, a rua da Liberdade é um lugar onde ficam a maioria das comunidades de descendentes de japoneses em São Paulo. É muito legal mesmo, cheio de barraquinhas com tudo que se pode imaginar!
    Ví os mais diversos tipos de artes japonesas, chaveiros, marcadores de livros com o seu nome escrito em japonês, kimonos de seda ma-ra-vi-lho-sos, e vááários mercadinhos cheios de ingredientes e comidas típicas do japão! Adivinha aonde eu fui? Para os mercadinhos, é claro!
    Lá, eu comprei uma porção de guiosas e algumas porções de sushi e sashimi, um saco de arroz para sushi, uma esteira de madeira pra enrolar sushi, alga para sushi e uma colação de louça (de plástico) japonesa!
    O guiosa, eu fritei logo que cheguei em casa pra comer junto com os sushis. Muitíssimo aprovado! Eu sempre adoreeei comida japonesa, então comi achando MUITO bom!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...