De tudo, um pouco!

terça-feira, 22 de março de 2011

Mudança!

    Oi pessoal, tudo bem? Eu tô aqui na maior correria, tentando arrumar os últimos detalhes à tempo porque eu me mudo pro meu apartamento essa sexta! Finalmente, uhul! Aí sim vou poder cozinhar à vontade, inventar bastante! Finalmente realizar o meu sonho de adolescente de morar sozinha, chegar da balada a hora que eu quiser (mãe, se você estiver lendo isso, é brincadeira, viu? Hehe), fazer festa na cozinha sempre que der vontade... Maravilha!
    Tô bem animada com a mudança, ainda mais que eu tô naquela faze bem gostosa, de decorar, então está bem gostoso planejar tudo! Quando a casa ficar prontinha eu coloco uma foto da cozinha pra vocês verem!
    Bom, é isso! Eu sei que o post foi curtinho, mas é que foi só um update mesmo! Quando tiver mais notícias, mantenho vocês informados!

    Ps.: Eu coloquei esse vídeo do Lucas, meu afilhado, só pro post não ficar muito sem graça! Ele não é a coisinha mais lindinha do mundo?

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...