De tudo, um pouco!

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Viajem e Desculpas

  Eu sei que eu falhei totalmente na minha promessa de postar todos os dias, mas eu juro que tenho um bom motivo. Pois é, desculpa pessoal. Primeiro motivo do atraso: o Lucas nasceu! Ele nasceu dia 15 desse mês, com 3,220 kg e 50 centímetros. Saudável, lindo, bonzinho, tudo de bom! Amanhã eu prometo que faço um post com algumas fotos dele! Segundo motivo: logo depois que ele nasceu, eu fui viajar, então fiquei sem tempo pra nada! Fiquei lá com ele bastante e ainda tive que fazer a mala... Simplesmente fiquei sem tempo! E, agora, acho que também vou ficar sem postar com muita freqüência, já que me mudo pra são paulo já no dia 6! Tô ansionsa e já estou empacotando, então vai ser difícil me dedicar ao blog 100%! Mas fiquem calmos que as coisas vão melhorar!
    Mas bom, sobre a viagem: fui para Recife! Fiquei 9 dias lá, na vida boa, com o Gabriel, meu namorado. Visitei as praias de Carneiros, Porto de Galinhas, Boa Viagem, Calhetas, fui para Olinda...Cada lugar mais bonito que o outro! Um delícia, não queria mais voltar! Aqui vão algumas fotinhas dos lugares mais bonitos:




    Bem vindos ao paraíso! Beijos pessoal!

Nenhum comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...